sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vitrine Delupo e Agenda Cultural


Ações que aproximam Criciúma de seus visitantes

Primeiro a ser lembrado pelo Guia Quatro Rodas como melhor lugar para se hospedar em Criciúma, o Delupo Apart Hotel faz questão de primar pelo atendimento diferenciado.
Além de todo conforto oferecido aos hóspedes, o hotel realiza ações para aproximar a cidade do visitante.
Foi por isso que criou dois eventos que ocorrem durante todos os meses, a Vitrine Delupo e a Agenda Cultural.
O primeiro traz para dentro do hotel empresas e lojas da cidade para exporem seus produtos e colocá-los à disposição dos hóspedes e visitantes. “Ninguém paga a mais por este serviço”, garante a gerente Mara Regina Amaral. “O espaço é cedido com propósito estreitarmos nossos laços com o comércio da cidade”, afirma.
Seguindo o mesmo pensamento, o hotel também realiza a Agenda Cultural, com exposições de artistas da cidade indicados pela Fundação Cultural de Criciúma.
Neste mês de junho estão expostas as obras do artista plástico Jeferson Dias, que com suas telas e esculturas mostra a sensualidade da mulher brasileira. Suas formas arredondadas quebram um pouco o padrão de beleza que muitos tentam impor. A inspiração de Dias vem de artistas como Fernando Botero e Caio Borges, mas a maioria é de seu próprio dia a dia, num hospital psiquiátrico onde desenvolve atividades físicas para os pacientes.



Ps.: Comecei a trabalhar no dia 07/06/2010 no Delupo Apart Hotel, onde estou envolvida com a parte comercial, eventos e divulgação. Este foi o primeiro release que fiz. 
Como este é um espaço para mostrar meus textos, não estranhem se, daqui pra frente, os assuntos referentes ao hotel começarem a ser frequentes!
Beijos,


Ju Bettini


3 comentários:

  1. Nossa Ju PARABÉNS!!! Que legal que vc já está trabalhando e num lugar tão bacana como esse, que delícia... e aí como foi tudo? To curiosa pra saber das novidades!!! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ju! e fiquei mto feliz pelo teu emprego! sucesso e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Ju, que legal... adorei a proposta de teu blog e achei interessante o release falando dos eventos promovidos no Delupo, dentre eles, da exposição de obras de artistas locais.
    Sucesso nesse novo desafio!
    Ah, obrigada pelo alô no Claquete Dez...

    Beijo,
    Ma.

    ResponderExcluir

O que você achou deste texto? Dê sua opinião!