quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tirando a prova real do Luluzinhas Camp SC

Se conhecer pessoas por meio da internet já é bom, conhece-las pessoalmente é melhor ainda!

Não tenho como deixar de registrar as minhas impressões sobre o 1º Luluzinhas Camp de Santa Catarina.
Pra começar, sinto um orgulho imenso de ter feito parte deste grupo de mulheres inteligentes, antenadas, bonitas e simpáticas que deixaram seus compromissos de lado pra ser reunir, trocar ideias e experiências relacionadas ao mundo dos blogs... ou não.
E a surpresa de ter meu nome e o meu blog citados quando a organizadora, Maitê Lemos, começou a falar sobre o que a motivou organizar o evento? Só isso já valeu ter ido!
Falamos de Moda e Ecologia, com uma explanação da Jaqueline Pires sobre o case da Damyller no uso da borra de café para o tingimento dos seus jeans. Ela também falou do uso das mídias sociais pela empresa para se relacionar com os clientes e os benefícios que este meio de comunicação traz.
Falamos de blogs com a palestra, com jeito de bate papo informal, da Juliana Dacoregio. Linda, loira e expert em blogs! Ela tem três: Heresia Loira, Escrava das Letras, Luxo Básico e ainda escreve para um blog coletivo, Amálgama, é colunista do Portal da Rádio Criciúma e uma das editoras do Tudo de Cri. (Desculpe Ju se esqueci de algum outro).
Fica até complicado falar em ponto alto, quando não houve ponto baixo... Mas considero o melhor do encontro quando cada uma falou de si, do seu blog, das suas ideias... Como eu só conhecia a Maitê e a Silvana (Mary Kay), foi ótimo conhecer tantas histórias e pessoas bacanas. Gente que escolheu Tubarão para viver e criar os filhos e por isso quer ajudar a salvar o Rio Tubarão. Uma jornalista, que não gosta de expressar as próprias ideias e aí resolveu montar um estúdio de tatuagem, porém, não tem nenhuma. Uma cinéfila com blog voltado para o assunto, outra leitora voraz com blog sobre livros... Mulheres maduras interessadas em passar suas experiências e ajudar outras mulheres. Foram tantas histórias interessantes que, pensando bem, acho que poderia escrever um post sobre cada uma delas.
Tirando a prova real: noves fora, igual TUDO DE BOM!!!
Valeu a pena cancelar os outros três compromissos que apareceram na mesma data e bater o pé pra ir ao Luluzinhas Camp!
E que venha logo o próximo!

 Luluzinhas Camp SC: lindas, inteligentes e antenadas

Não deixe de conhecer também o blog Futebol de Saias, um dos fruto do Luluzinhas Camp. 



2 comentários:

  1. Ju, adorei o teu post. Colocasse tudo o que eu também senti. Foi realmente um ótimo encontro. Foi muito bom te conhecer e conhecer tantas outras histórias. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amei Ju!!!
    Também adorei estar em contato com todas vocês...
    Sucesso, hoje e sempre!!
    Beijão,
    Ma.

    ResponderExcluir

O que você achou deste texto? Dê sua opinião!