quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Blogando por aí... deu nisso!


Hoje, passeando entre blogs e mais blogs encontrei um que me chamou a atenção! 
E já vou logo confessando que foi sim pela promoção!
Claro, o que me fez entrar foi o nome, Blogando por aí, mas quando vi que estavam sorteando estes dois kits de livros:

Kit 1
Kit 2

Não deu pra resistir!!!
E aqui vão as regras para vocês também participarem se quiserem:

Ser seguidor do blog
Levar um dos selos da promoção
Deixar comentário na postagem informando seu email, e qual kit você quer ganhar, o n°1 ou 
n° 2
Cada comentário válido será encaminhado para um link com um número, se você publicar uma postagem em seu blog, compartilhando o sorteio, avise aqui e ganhara mais 2 números.
Inscrições até 09/11
Não importa seu endereço, você recebera os livros
Sorteio será realizado pelo Random. org


Os selos você encontra na postagem do Blogando por aí! 
E boa sorte pra mim e pra você!

Beijos,

Ju

3 comentários:

  1. Oi Juliana, boa noite e prazer conhecer você, ganhou fora seu número mais dois números para sorteio conforme sua postagem aqui ok?
    Bem, ainda não atualizei os números, preciso de um final de semana para isso, assim que estiver postado volto e aviso, bem vinda ao blog, depois volto para conhecer cada espaço seu, a correria durante a semana não me deixa muito tempo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. . estou sorteando no meu blog de looks o livro cinquenta tons de cinza.

    ResponderExcluir
  3. Então, Leila!

    Estou louca pra ler... pra formar a minha própria opinião sobre esse fenômeno literário do momento! Mas enquanto não compro, vou participando dos sorteios... kkkkkkk

    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

O que você achou deste texto? Dê sua opinião!