segunda-feira, 24 de maio de 2010

SC entra na rota do Luluzinha Camp

Mulheres do Sul Catarinense saem na frente e promovem o 1º Luluzinha Camp no Estado

Tubarão será a primeira cidade catarinense a realizar uma edição regional do Luluzinha Camp, evento voltado exclusivamente para o público feminino que reúne blogueiras, twitterias e afins. A data segue o calendário oficial do Luluzinha Camp, dia 19 de junho, às 16 horas, no bar Café com Pinga.
As inscrições podem ser feitas através deste formulário e o valor é de R$ 15,00.
A jornalista Maitê Lemos é quem está trazendo o evento ao Estado. Ela diz ter observado o crescente interesse das mulheres da região quando o assunto é Internet. "Também estamos preparando outras surpresas para agitar as meninas até o dia do Luluzinha Camp", afirma Maitê que aposta no sucesso de evento.
O Luluzinha Camp foi criado pela jornalista Lúcia Freitas, em agosto de 2008, em São Paulo. A ideia inicial era fazer um encontro por ano. Porém, o evento caiu no gosto das internautas e hoje são quatro por ano.
Apesar do espírito descontraído, a organização chama atenção. As datas e os temas são definidos pelas idealizadoras do Luluzinha Camp. Funciona assim: em março, junho e dezembro, são promovidos os  encontros regionais e, em setembro, acontece a reunião nacional, em São Paulo. 
Este próximo terá como tema o meio ambiente. "Mas é claro que a gente quer mesmo conversar é sobre web", ressalta Maitê.
Além de São Paulo, cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Juiz de Fora e Salvador também realizam o evento.

6 comentários:

  1. Ótima oportunidade de conhecer pessoas legais com alguma coisa em comum. Nossa, agora pareceu propaganda! Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Então, acho muito interessante um evento como esse aqui na região.

    Até mesmo para mim, que não sou blogueira, e tenho pouco conhecimento de web, será interessante aprender mais e usar a net como um instrumento de divulgação de trabalho, além de aquisição de mais amizades, como já venho fazendo!

    E um encontro só de mulheres, falando sobre internet...........muito bom!!!!!!! estamos como gostamos!!!!!

    bj ju.

    em frente.......

    ResponderExcluir
  3. Oi, Estive agora revendo e lendo seu blog,
    então, eu estou assim, fazendo o trabalho que é para entregar dia 2 de Junho, este final de semana que devo acabar, mas depois te mostro tudinho, tá?
    beijos*

    ResponderExcluir
  4. reunir varias mulheres num lugar bacana, falando sobre assunto bacana como eh o meio ambiente, e maneiras de ajudar a divulgar a sua preservação atraves da internet....soh pode dar certo!! parabens a quem teve a iniciativa de trazer o evento pra cah tb!! beijaum!!

    ResponderExcluir
  5. Ju, adorei te conhecer! Espero que esse encontro seja o primeiro de muitos. Nós, blogueiras geograficamente vizinhas, precisamos mesmo ter mais contato. É uma troca de experiências muito rica. E parabéns à Maitê que preparou tudo com tanto carinho e empenho!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa tava muito legal... pena que foi pouco tempo! Precisamos nos encontrar mais vezes!
    Bj!

    ResponderExcluir

O que você achou deste texto? Dê sua opinião!